Pregão Eletrônico

ATENÇÃO, LICITANTES! Pedimos que utilizem máscaras durante as sessões de licitação.

COMUNICADO

A Diretoria Executiva de Compras e Suprimentos informa que, nos dias 18, 19, 21 e 22 de novembro, o expediente será normal, funcionando de forma remota, com o objetivo de atender a todas as solicitações de licitantes, em virtude da publicação de licitação. Durante esse período, a comunicação e o atendimento serão realizados exclusivamente pelos seguintes canais: E-mail: com.licitacao@pmec.sp.gov.br WhatsApp: (19) 99989-4046 O atendimento presencial será realizado após avaliação da equipe de funcionários e deverá ser agendado previamente através dos meios de comunicação mencionados acima. Portanto, as atividades da Diretoria Executiva de Compras e Suprimentos seguirão conforme o cronograma estabelecido, garantindo a continuidade dos processos e atendendo às demandas de forma eficiente. Engenheiro Coelho 14/11/2024 Atenciosamente,   LAYLA SCHMITZ POLONI Diretora Executiva de Compras e Suprimentos