Manutenções na Escola Odécio Forner!

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Educação, está realizando manutenções e reparos na Escola Odécio Forner no período noturno, de forma a não interferir no ano letivo, tanto para os alunos dos períodos da manhã quanto da tarde.

ATENÇÃO: Pais e responsáveis, as aulas na Escola Odécio Forner acontecem normalmente.

As intervenções abrangem uma variedade de aspectos, desde reparos estruturais até aprimoramentos na infraestrutura elétrica e hidráulica, além de serviços de pintura. A expectativa é que as obras sejam concluídas dentro do prazo estabelecido, garantindo que nossos alunos possam usufruir de um espaço propício ao ensino e à aprendizagem.

A Prefeitura de Engenheiro Coelho reitera seu firme compromisso com a educação, destacando a importância de investimentos constantes na melhoria das condições das escolas municipais, sempre visando ao bem-estar e ao desenvolvimento integral dos estudantes.

Torneio Show de Bola do Trabalhado

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, deu o pontapé inicial para a organização do Torneio Show de ...