Matinê de carnaval anima o Grupo Alegria de Viver

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou na tarde desta quarta feira, 22 de fevereiro, a festa dos aniversariantes do mês de janeiro e fevereiro dos integrantes do Grupo da Melhor Idade “Alegria de Viver”.
Aproveitando também a proximidade do Carnaval, as servidoras do Fundo e do CRAS propiciaram ao grupo diversas brincadeiras ao som de marchinhas e uma animada matinê de carnaval. Ao final, todos puderam saborear um delicioso bolo oferecido pela equipe, além de apetitosos salgados. Para os aniversariantes, foi entregue uma singela lembrança.
A comemoração foi realizada no Centro de Convivência da 3ª Idade “Rita Moraes Millares”, e contou com a presença da Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, Daniela Forner Franco, da Segunda Dama Maria Clemência Pereira (Lica) e do Professor Cleber Neves.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas