Esporte

No Início do Campeonato Amador Engenheiro Coelho 2023: Brilho nas Séries Ouro e Prata

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, dá início ao Campeonato Amador de Engenheiro Coelho 2023.

Neste domingo, dia 17 de setembro, com previsão de encerramento em 03 de dezembro, o campeonato deste ano traz uma novidade: duas séries, a Ouro e a Prata.

Conheça as equipes da Série Ouro, formada por times da cidade e região:

• VÁRZEANOS (ENG COELHO)
  • PORTUGUESA (ENG COELHO)
  • AMIGOS (ENG COELHO)
  • BASE (ENG COELHO)
  • TUJUGUABA (CONCHAL)
  • REVELECAO (ARTUR NOGUEIRA)
  • JUVENTUS (ARTUR NOGUEIRA)

E as equipes da Série Prata, formada apenas por times da cidade:

INDEPENDENTE

• COLORADO
  • ZENIT
  • REVELAÇÃO A+
  • VÁRZEANOS B
  • 11 DE MINAS
  • CRUZEIRINHO
  • FUZION

Os jogos acontecerão nos campos São Pedro e Campo do Jardim Brasil, um localizado no centro da cidade e outro no bairro Jardim Brasil. A Secretaria, sob o comando do secretário Walter Aparecido, conhecido como “Cabeça”, assessorado pelo superintendente de esportes Diogo Mansur, elaborou as regras com o auxílio da Procuradoria Jurídica do município.

Vale ressaltar que também foi contratada uma equipe de arbitragem especializada para conduzir a competição, além do apoio da Secretaria de Segurança Pública com o suporte da Guarda Municipal e da Secretaria de Saúde, que disponibilizará, ambulância com motorista e enfermeiro nas partidas.

O Prefeito Dr. Zeedivaldo parabeniza a iniciativa e deseja a todos os participantes do Campeonato que se divirtam com responsabilidade e companheirismo.