Noite de Estrelas da Terceira Idade: Desfile Miss e Mister 3° Idade

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Assistência Social, CRAS e do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, em parceria com o Fundo Social, realizou na quarta-feira, 31 de janeiro, com início às 19h30, no Salão Paroquial, o Concurso Miss e Mister Melhor Idade 2024! Uma noite inesquecível de alegria, charme e glamour, como a cidade de Engenheiro Coelho jamais viu! Toda a atenção voltou-se para os inscritos do grupo da melhor idade no desfile Miss e Mister 3° Idade; tudo foi preparado com carinho e respeito aos participantes: camarim, maquiadora, passarela iluminada; todo o clima foi montado para esse grandioso desfile.

A presença de várias autoridades, incluindo os vereadores Wagnão da Ambulância e Léo de Sá, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dra. Ana Paula de Sousa, a deputada Ana Perugine e o Prefeito Dr. Zeedivaldo, abrilhantou ainda mais o evento.

A premiação do Miss e Mister 3° Idade contemplou o primeiro lugar com uma viagem para o Resort em Olímpia, com direito a um acompanhante; o segundo lugar recebeu ingressos para o Parque Aquático Green Camp, com direito a acompanhante; e o terceiro lugar ganhou um brinde especial dos patrocinadores.
Os responsáveis pela avaliação foram nove participantes do corpo de jurados: A Enfermeira Padrão, a Sra. Ivanilde Fernandes (Vandinha), Michele Machado Franco, Auditora de Controle Interno, a Professora Madalena Soares, a empresária Magda Berton, Sra. Lucimara Welk, Assistente Social Judiciário, o Frei Diogo Souza, Thiago Block, a Deputada Ana Perugine e a primeira-dama Dra. Ana Paula de Sousa.

Logo após o desfile, as notas dos jurados foram reunidas, contabilizadas, e o resultado apurado foi o seguinte:
• 3º Lugar do Miss 3° Idade:
Sra. Odete de Lima da Silva, aposentada na área rural, mãe de dois filhos e quatro netos, desfilou com sua beleza aos 80 anos de idade na passarela.
• 2º Lugar do Miss 3° Idade:
Sra. Fátima Terezinha Corrêa, técnica de Enfermagem aposentada, hobbista de leitura e assistir, desfilou sua beleza aos 66 anos de idade.
• 1º Lugar do Miss 3° Idade:
Sra. Onedes Falcade da Cruz, funcionária pública aposentada, mãe de dois filhos e três netos, desfilou sua beleza aos 61 anos na passarela.

No masculino:
3º lugar do Mister: Sr. Juvenal Soares de Oliveira, comerciante aposentado, pai de 5 filhos e 8 netos, desfilou seu charme e elegância com 79 anos de idade.
Em 2º lugar do Mister 3° Idade: Sr. Sebastião Mauricio da Silva, metalúrgico aposentado, pai de dois filhos e cinco netos, desfilou sua jovialidade aos 77 anos de idade.

Consagrando-se Mister 3° Idade, Sr. José Cardoso, servidor público aposentado, pai de dois filhos e 4 netos, desfilou todo seu charme e elegância na passarela com seus 82 anos de idade.

A noite foi recheada de novidades, incluindo a apresentação de Tayshisuan, a grande surpresa da programação deste ano. Após a premiação do Concurso, a animação continuou fico a cargo do Cantor Vithor Vasco que abrilhantou colocar ainda mais o evento.

O evento contou com serviço de bar, cuja renda foi revertida para o Fundo Social. Vale lembrar que a entrada foi gratuita, proporcionando à população um evento de charme e elegância da 3° idade.

O Secretário de Assistência Social, Sr. Allan Bandeira, agradeceu toda a equipe empenhada na realização do evento, especialmente todos os patrocinadores que colaboraram para o sucesso: Ótica Vitalix, Green Camp, Rone Borracheiro, Berton Supermercados, Casa do Salgado e a Mônica Bastista. Aproveito a ocasião para um agradecimento especial à agência H F MODELS BRASIL e aos modelos que abrilhantaram o evento: Antonia Daniela Duarte da Silva (Miss Engenheiro Coelho 2022 a 2023), Erika Melissa Rodrigues Santos, Caroline Victoria Moreno Martins, Jackeline da Cruz Rodrigues, Bárbara Vitória Franco de Oliveira, Rhyan Eduardo de Oliveira, Vinicius Santana Vieira.

A presença e o talento de cada um de vocês foram fundamentais para o sucesso do nosso evento. A primeira-dama Dra. Ana Paula expressou sua satisfação com o sucesso do evento, agradecendo a todos que participaram, desde a equipe até os amigos e amigas da terceira idade.

O Prefeito Dr. Zeedivaldo agradeceu a todos os presentes, manifestando sua alegria em participar desse maravilhoso evento. Todos da equipe da assistência e do Fundo Social foram elogiados, incluindo a condução do evento pela Dra. Ana e o Secretário Allan.