Eventos TV Prefeitura

Noite Italiana da Melhor Idade!

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, através da Assistência Social e Promoção Social, realizou uma incrível Noite Italiana para os queridos membros do Grupo da Melhor Idade.

Foi uma noite cheia de alegria, música envolvente e sabores deliciosos. O talentoso cantor Jonas Francisco trouxe o clima autêntico italiano com suas canções ao vivo. E que tal a mesa de frios de entrada? Uma verdadeira delícia!

A animação não parou por aí! O cantor Ricardo Alves agitou a pista com suas músicas dançantes. E a energia contagiante do Tchê e do grupo de Free Dance? Nossos queridos membros da melhor idade arrasaram na pista de dança!

No ponto alto do evento, a nossa querida Primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, Dra. Ana Paula de Sousa, enviou um vídeo parabenizando a todos e desejando uma festa inesquecível. O Prefeito Dr. Zeedivaldo e o Vice Adezio Dias também marcaram presença, anunciando uma super novidade: uma excursão do grupo para a Expoflora em setembro, além de um empolgante passeio para o litoral!

Tudo foi preparado com muito amor e carinho, proporcionando um jantar maravilhoso no verdadeiro estilo italiano. Parabéns a todos! Agradecemos imensamente à equipe do Fundo Social, Assistência Social, parceiros e colaboradores por tornarem essa noite simplesmente inesquecível.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura de Engenheiro Coelho realizará no próximo dia 10 de maio uma Audiência Pública para revisão do Plano Municipal de Saneamento ...