TV Prefeitura

Obras em andamento no Distrito Industrial

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, sabe da necessidade de emprego na nossa cidade e estamos cientes disso, e por isso a Prefeitura está trabalhando muito para tentar aliviar esse problema.

Uma das formas de ajudar a nossa população é através do trabalho.

Falta pouco para terminar a obra do distrito industrial, na reta final das galerias pluviais do distrito industrial, foram instaladas telas nas caixas de contenção para segurar detritos que por ventura venham a descer com a água.

E teve início da implantação das guias e sarjetas, foram utilizados 4 caminhões de concreto extrusado e foram feitos 361 metros de guias e a aqui a obra está em ritmo acelerado!

Após essa etapa chega o asfalto que já está licitado e aguardando apenas a ordem de serviço.

A prefeitura está fazendo a sua parte para que nossas empresas tenham mais estrutura para poder oferecer serviços à comunidade.