Oficina de Customização de Camisetas e Bonés é aberta para jovens em Engenheiro Coelho

A Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho, por meio do (CRAS) Centro de Referência da Assistência Social, abriu inscrição para a oficina de “CUSTOMIZAÇÃO DE CAMISETAS E BONÉS “. O objetivo da capacitação é ensinar aos jovens atendidos pelos CRAS, técnicas de customização, utilizando: cola, canetas para tecido, Tie Dye, entre outros.

A principal ideia da iniciativa é despertar o espírito empreendedor nos participantes, possibilitando alternativas para a geração de renda na comunidade.
Para se inscrever a pessoa precisa ter acima de 16 anos e procurar a sede do CRAS com documentos pessoais, na rua Benedita Neves de Oliveira, 441- J. Eldorado I, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na sede do CRAS ou entrando em contato através do telefone 19 3857-9427.