Segurança

Operação da Guarda Municipal resulta na prisão de indivíduos por tráfico de entorpecentes em Engenheiro Coelho

No dia 06/07/2023, uma ação da Guarda Civil Municipal de Engenheiro Coelho resultou na prisão de dois indivíduos por envolvimento com tráfico de entorpecentes. A operação contou com a atuação da ROMU Comando, comandada pelo CMT Tiago, e os guardas Valmir, César, e o apoio do Sub Dagoberto.

A ação teve início a partir de uma denúncia recebida via 153, informando que um bar localizado na Rua Alexandre Bonin, já conhecido pelas autoridades como ponto de venda de drogas, estaria envolvido em atividades ilícitas. Ao abordar o local, os dois suspeitos, identificados pelas iniciais E.M.S. e J.L.G., foram revistados, porém nada de ilícito foi encontrado com eles.

Após entrevista e busca minuciosa no interior do estabelecimento, a equipe localizou 10 pinos de uma substância branca em uma lata de cerveja vazia e mais 20 pinos da mesma substância em um porta canudos. Questionados sobre a procedência dos produtos, os indivíduos afirmaram que pertenciam à facção criminosa PCC.

Durante as investigações, os GCMS descobriram que no imóvel, que servia como residência dos suspeitos, situado na rua Antônio Batistella, havia um compartimento secreto utilizado para armazenar drogas. No local, foram encontrados 900 pinos contendo a mesma substância. Além disso, foram apreendidos dois tabletes e meio de maconha, uma balança digital e papel filme utilizado para o fracionamento e embalagem da droga.

Diante dos fatos constatados, os indivíduos foram detidos em flagrante e encaminhados juntamente com a proprietária do bar para a Delegacia local, onde a Delegada Dra. Raquel Cunha ratificou a prisão por tráfico de entorpecentes.

Essa ação representa mais um importante passo das autoridades locais no combate ao tráfico de drogas e na busca pela segurança e tranquilidade da população de Engenheiro Coelho.

Torneio Show de Bola do Trabalhado

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, deu o pontapé inicial para a organização do Torneio Show de ...