Segurança

Operação da policia civil e guarda municipal de engenheiro coelho cumprem mandado de prisão no município

A Polícia Civil de Engenheiro Coelho e a Guarda Municipal cumpriram na manhã desta sexta-feira (17) mandados de busca e apreensão na Avenida Pedro Heremam e na Rua João Olivério de Moraes, na operação batizada de “Rasteira”. A diligência investiga suspeitos com envolvimento no tráfico de drogas e comércio fracionado de entorpecentes.

Na operação, comandada pelo delegado Felipe Rodrigues de Carvalho, dois suspeitos foram presos e houve apreensão de 2 quilos de cocaína, 1 quilo maconha, 1 carro, 2 motos e 1 simulacro de arma de fogo.

Na equipe da Guarda Municipal, comandada pelo comandante Tiago, estavam os GCMs Gonçalves, Vicente, Sandrieli e Gomes. A serviço da Polícia Civil estavam o agente Ricardo e o GCM Romero.

Torneio Show de Bola do Trabalhado

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, deu o pontapé inicial para a organização do Torneio Show de ...