Orgulho e Gratidão na Jornada da Seleção de Futsal de Engenheiro Coelho

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Esportes, está orgulhosa da nossa seleção de Futsal. Em uma partida emocionante, Engenheiro Coelho conseguiu vencer por 6 a 4 Artur Nogueira.

A seleção coelhense precisava apenas de mais um gol para a classificação. A pressão foi constante até o final, e Artur Nogueira segurou-se bem e classificou-se em segundo lugar, atrás apenas de Limeira.

Apesar da vitória da nossa equipe, ficamos fora da próxima fase por critérios técnicos de desempates, fica a gratidão e orgulho, parabenizamos os torcedores “Coelhos Loucos”, que nos encheram de orgulho, vibrando e torcendo pela nossa seleção, dando um verdadeiro show na “Toca do Coelho”, como é conhecido o Ginásio de Esportes Mário Covas.

Aos nossos atletas, que vestiram com orgulho a camisa de nossa cidade, agradecemos pelo comprometimento e dedicação em quadra. Parabéns a todos os envolvidos, fica a esperança garantida em nossos corações que o ano que vem tem mais!

BOLETIM DA SAÚDE: DENGUE

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Saúde, compartilha semanalmente a situação da dengue na cidade, com dados ...