Notícias TV Prefeitura

Mercadão Municipal: Pacote de obras avança em Engenheiro Coelho

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio das Diretorias de Infraestrutura e Planejamento, Obras e Serviços, apresenta, neste vídeo, o andamento e a execução da obra do Mercadão Municipal, que possui um prazo inicial de 6 meses para conclusão, integrando o pacote de melhorias “AVANÇA ENGENHEIRO COELHO!”.

Vale ressaltar que, no início da construção do Mercado Municipal, existem etapas tanto burocráticas quanto técnicas que precisam ser cumpridas com precisão. Neste momento, é fato que a obra pode parecer estar em ritmo lento, mas isso se faz necessário, pois os cálculos não podem apresentar nenhum erro e devem estar dentro do projeto. Transformar um projeto em realidade exige passar por essa etapa.

Ponte de Acesso do Bairro Jardim Mercedes

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio das Diretorias de Infraestrutura e Planejamento, Obras e Serviços, está atualizando o andamento da ...