Participe do Lançamento do Clube da Caminhada em Engenheiro Coelho!

A Prefeitura de Engenheiro Coelho deseja convidar a todos para se juntarem a nós a partir do dia 16 de agosto no emocionante lançamento do Clube da Caminhada!

Data: 16 de agosto
Local: Lago Municipal

Venha fazer parte dos nossos encontros semanais todas as quartas-feiras, onde iremos explorar caminhadas revigorantes e participar de atividades nos equipamentos de ginástica por 40 minutos.

O convite está aberto a todos, incluindo nossos queridos membros do Clube da Terceira Idade e seus amigos. Vamos juntos promover um estilo de vida ativo e saudável!

Este evento é possível graças à parceria entre a Prefeitura de Engenheiro Coelho e os setores de Assistência Social, Fundo Social, Esporte, Lazer e Saúde. É uma oportunidade de se envolver em uma jornada de bem-estar comunitário.

Compartilhe essa incrível experiência. Marque em seus calendários e venha celebrar a saúde e o movimento conosco!