Páscoa Festival acontece em Engenheiro Coelho

A prefeitura de Engenheiro Coelho juntamente com a Secretaria de Esporte, Lazer e Cultura e o Fundo Social de Solidariedade irá realizar no dia 8 de abril a “Pascoa Festival”. O evento celebra a ressurreição de Cristo, ocorrida, segundo a bíblia, no terceiro dia, após sua crucificação no calvário.

Para a festividade ser completa, das 9h até as 16h, as crianças terão brinquedos infláveis, pinturas faciais, caça dos ovos de Páscoa, pipoca, algodão-doce, muita música e brincadeiras.

Das 10h às 11h haverá apresentação de zumba para todos os públicos

Para os amantes de funcional (atividade física), das 11h às 12h os professores de educação física estão disponíveis para fazer todo mundo soar a camisa.
Das 13h às 14h tem apresentação de zumba novamente e para fechar as atrações de atividade física, das 14h às 15h, terá a última aula de funcional.

A Pascoa Festival vai ser realizada na Praça Francisco Ribeiro de Souza Filho, no Bairro Luiz Fávero.