Passeio Maravilhoso do Grupo da Terceira Idade em Pedreira

A prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Assistência Social e Fundo Social, realizou um passeio com o Grupo da Terceira Idade na manhã de sexta-feira, 09 de março. O grupo partiu da praça no centro de Engenheiro Coelho às 8h, rumo à cidade de Pedreira, em 4 ônibus que transportavam 175 integrantes que fazem parte do grupo da terceira idade, acompanhados dos monitores do Fundo Social e do secretário de Assistência Social, Allan Bandeira.
Durante o passeio, o grupo explorou comercialmente as ruas da cidade, visitando lojas e praças. Ao meio-dia, todos se reuniram em um restaurante para um delicioso almoço. O prefeito Dr. Zeedivaldo, juntamente com os vereadores Wagnão da Ambulância e Marlon Pereira, compartilhou a refeição com o grupo em Pedreira.

O secretário Allan afirmou que os passeios da terceira idade são cheios de alegria e entusiasmo. “Esses jovens senhores e senhoras nos transmitem muita alegria, e é gratificante. No ano passado, realizamos vários passeios, e neste ano não será diferente, pois os recursos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos são destinados a essas ações. Já fizemos e vamos fazer muito mais”, afirmou o secretário.

Ao dirigir-se ao grupo da terceira idade, o prefeito Dr. Zeedivaldo agradeceu a companhia dos vereadores Marlon e Wagnão. “Estar com vocês nesse almoço aqui em Pedreira é muito gratificante”, disse o prefeito. Ele transmitiu um abraço da esposa Ana Paula, que está em repouso devido às orientações médicas para os próximos dias devido à chegada da nossa filha. Ela mandou um beijo no coração de todos vocês.

O prefeito encerrou sua fala afirmando que todo o apoio para as festas e passeios do grupo será mantido, pois todos vocês moram no meu coração e no da minha esposa. Nossa administração sempre foi e continuará comprometida com as pessoas que tanto contribuíram para a nossa cidade, sendo uma parte viva e ativa que pulsa no coração de nossa querida Engenheiro Coelho.

BOLETIM DA SAÚDE: DENGUE

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Saúde, compartilha semanalmente a situação da dengue na cidade, com dados ...