Plano Municipal de Saúde de Engenheiro Coelho – 2022-2025

Plano de Saúde é o instrumento que, a partir de uma análise situacional, apresenta as intenções e os resultados a serem buscados no período de quatro anos, expressos em diretrizes, objetivos, metas e indicadores e a cada PAS – Programação Anual de Saúde serão expressas as ações juntamente com o orçamento.

O Plano Municipal de Saúde é a expressão da responsabilidade municipal com a saúde da população.

É um processo de decisão sobre o que fazer para enfrentar um conjunto de problemas e dar cumprimento as responsabilidades do município, frente a garantia à saúde integral de sua população.

CLIQUE PARA VISUALIZAR O PLANO

BOLETIM DA SAÚDE: DENGUE

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Saúde, compartilha semanalmente a situação da dengue na cidade, com dados ...