Notícias Saúde

Plantão atende população em horário estendido nesta quarta-feira (7)

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, através da Secretaria Municipal de Saúde, antecipou, mais uma vez, o calendário estadual de vacinação. Dessa vez, pessoas acima de 37 anos já podem receber o imunizante, a partir desta quarta-feira (7), em horário estendido até as 20h.
A vacinação acontece na Escola Odécio Forner durante todo o dia. A prefeitura, inclusive, tem adotado um esquema de horário flexível, atendendo a partir das 8:30h, até as 11:30h, e, no período da tarde, a partir das 13h, seguindo a vacinação da população até as 20h, em horário estendido.
Em vídeo, divulgado nas redes sociais da prefeitura, o prefeito, Dr. Zeedivaldo Alves de Miranda, faz um apelo a população. “Nós temos que continuar tomando todos os cuidados, como uso de álcool em gel, limpeza das mãos e a vacinação. Estamos adotando um horário até as 20h para que todos os trabalhadores possam ser atendidos. Vacine, essa é a nossa esperança.”, apelou o prefeito.
Nas últimas semanas a prefeitura vem fazendo um esforço para vacinar a maior parte da população, antecipando, sempre que possível, os grupos que podem receber o imunizante. No entanto, ainda há relatos de pessoas que procuram os postos de vacinação querendo escolher qual imunizante quer receber.

Torneio Show de Bola do Trabalhado

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, deu o pontapé inicial para a organização do Torneio Show de ...