Saúde

Plantões de Vacinação: Imunização contra Influenza e COVID-19 para Todas as Idades!

A Secretaria de Saúde de Engenheiro Coelho está organizando plantões de vacinação em vários locais da cidade, neste Domingo, 18 de junho. Durante esses plantões, todas as pessoas com mais de 6 meses de idade terão a oportunidade de receber as vacinas contra Influenza e COVID-19.

No período da manhã, das 8h às 13h, haverá um plantão de vacinação na UBS do Bairro Universitários, localizada na Rua Delcy Reis Greullman, s/n. Nesse local, estarão disponíveis todas as vacinas do calendário de imunização, além das vacinas contra Influenza e COVID-19.

Também no período da manhã, das 8h às 13h, haverá vacinação contra Influenza no Barracão da Feira, e residencial Sonho Meu.

É uma ótima oportunidade para você regularizar sua situação vacinal e contribuir para a saúde da comunidade, além de se proteger contra doenças.

Aproveite essa iniciativa da Prefeitura de Engenheiro Coelho e compareça ao local mais próximo para receber as vacinas necessárias.

Lembre-se de levar seus documentos pessoais e, se possível, sua carteira de vacinação.