Prefeito de Engenheiro Coelho busca investimentos em saúde e educação em reunião em Brasília

A Secretaria de Governo da Prefeitura de Engenheiro Coelho informa que o prefeito Dr. Zeedivaldo Miranda esteve em Brasília (DF), no dia 30 de março, e foi recebido pelo chefe de gabinete do vice-presidente da república Geraldo Alckmin, Luís Gustavo Faria Guimarães.

No diálogo, o Chefe do Executivo Coelhense falou das dificuldades enfrentadas pela população de Engenheiro Coelho na área da saúde e educação, solicitando ao governo investimentos para essas duas pastas.

O prefeito disse que o encontro foi muito produtivo e espera que as demandas, tratadas no gabinete, sejam atendidas, o quanto antes.

“Estou ciente que nossa cidade precisa melhorar; estou ciente dos problemas enfrentados pela população, mas também quero que todos tenham ciência do esforço que estamos fazendo para melhorar a vida da sociedade coelhense. Essa visita ao gabinete do vice-presidente do Brasil é muito importante, pois é um passo fundamental para a construção de relações e solicitações de recursos diretamente com o segundo homem mais poderoso do país”, disse o prefeito.