Notícias Segurança

Prefeito Dr. Zeedivaldo reúne-se com membros da Guarda Municipal para discutir remuneração dos profissionais

Na manhã desta segunda-feira (29) o prefeito Dr. Zeedivaldo de Miranda se encontrou com todos os membros da Guarda Municipal na sala de reunião da Prefeitura, para debaterem sobre a remuneração dos profissionais do setor.

No encontro, o Executivo informou que o documento foi encaminhado à Câmara de Vereadores para apreciação na sessão de hoje (29), que é o Projeto de Lei Complementar que altera a Lei Complementar nº 4/2022, avisando adequar os vencimentos do plano de carreira da Guarda Civil Municipal de Engenheiro Coelho.

Na ocasião, os guardas municipais que participaram da ação humanitária no município de São Sebastião, Litoral Norte, local que foi devastado por fortes chuvas em fevereiro deste ano, foram homenageados no encontro e receberam insígnias e certificados de honra ao mérito.

Guardas Civis Municipais homenageados:

Tiago Benedicto (Comandante), Sandrieli Machado, Joas Vicente, Gustavo Luiz Gonsalves e Caio Mendes.

O prefeito Dr. Zeedivaldo disse que a Guarda Municipal de Engenheiro Coelho atua no patrulhamento preventivo, na prevenção de crimes, na dissuasão de comportamentos antissociais e no apoio às ações das forças policiais e que por isso precisa ser reconhecida pela bravura com que desempenha seu papel na comunidade.

Além do prefeito, estiveram presentes na reunião o Secretário de Segurança Publica, Jackson os vereadores, Adauri Donizete da Silva, Cristiano Wagner Gomes, Leo Cardoso de Sá e Salvador Figueredo de Souza.