Prefeito Dr. Zeedivaldo visita Subprefeitura de São Miguel Paulista em busca de parcerias

Na manhã desta quinta-feira, 13/07, o prefeito, Dr. Zeedivaldo Alves de Miranda, acompanhado das lideranças da região do Unasp, Sr. Aldeir dos Sandos, Sr. Oziel Caetano e Sra. Lucia Kettle, realizaram uma visita ao Gabinete da Subprefeitura de São Miguel Paulista. Nessa visita, foram recebidos pelo Dr. Markus Henrique, assessor especial e a Dra. Damares Moura, que assumiu recentemente como subprefeita dessa importante região, com aproximadamente 500 mil habitantes.

A visita teve como objetivo expressar gratidão pelas conquistas trazidas pela deputada ao município de Engenheiro Coelho. Além disso, reforçou a amizade entre a cidade e a Dra. Damares, buscando fortalecer o bom relacionamento e explorar alternativas que possibilitem a obtenção de novas emendas para o município junto ao governo estadual.

Essa aproximação e colaboração entre as lideranças políticas são fundamentais para o desenvolvimento e progresso de Engenheiro Coelho, visando sempre o benefício da comunidade por meio de parcerias estratégicas.