Cultura

Prefeito e primeira-dama participam de congresso especial para mulheres em Holambra

Prefeito e primeira-dama participam de congresso especial para mulheres em Holambra

O prefeito, Dr. Zeedivaldo Alves de Miranda, participou na noite de quarta-feira (31), ao lado da primeira-dama, Ana Paula Sousa, do congresso Mulheres de Sucesso, realizado pela Prefeitura Municipal de Holambra. Um grupo de mulheres de Engenheiro Coelho participou do encontro, que reuniu mulheres de toda a região.

O evento, que aconteceu no Moinho Povos Unidos, teve como ponto alto uma palestra especial ministrada por Dawn Watson, escritora e palestrante internacional que ficou mundialmente conhecida após participar de um treinamento na Flórida (EUA) com Tony Robbins. Ela ficou mundialmente conhecida após participar de um congresso com o palestrante Tony Robbins, em 2014. Naquela ocasião, Dawn protagonizou o evento que acabou se tornando o documentário “Eu não sou seu guru”, lançado na Netflix. Ela também é escritora, autora do livro best-seller “A força que há em nós”.

A primeira-dama, Ana Paula Sousa, falou sobre o congresso. “Estou feliz por ter ao lado um grupo de mulheres da nossa cidade, nesse evento que é um marco muito importante para nós mulheres. É uma oportunidade para falar somos nossas buscas e os nossos desafios”.

Segundo a prefeitura de Holambra, a iniciativa tem por objetivo inspirar e motivar as mulheres, principalmente as que sofrem ou já sofreram com transtornos mentais, como depressão e ansiedade, ou simplesmente aquelas que procuram mais sucesso na vida pessoal e profissional.

Estiveram presentes ao evento o prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis; de Cosmópolis, Junior Felisbino; de Artur Nogueira, Lucas Sia e de Holambra, Fernando Capato.

 

Volta às Aulas!

E aí, galera de Engenheiro Coelho, estão preparados para mais um ano de aprendizado? A prefeitura e a Secretaria de Educação têm um ...

Reunião para Aprimorar Serviços de Saúde

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Diretoria de Saúde, realizou neste mês de fevereiro várias reuniões com as equipes de ...