Prefeito Pedro Franco assina convênio para aquisição de caminhão caçamba

O Prefeito Pedro Franco assinou na sexta feira, 08 de novembro, um convênio com o Governo Estadual, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional, para aquisição de um caminhão caçamba, no valor de R$ 250.000,00. O evento, que ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, contou com a presença do Secretário Estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.
De acordo com o Chefe do Executivo, com esta nova aquisição será possível intensificar o ritmo das atividades de manutenção das entradas rurais, bem como nos diversos serviços feitos na área urbana, além de fortalecer o parque de equipamentos e máquinas do município.
O Prefeito aproveitou a oportunidade para agradecer o Governador João Dória pela liberação do recurso, “Mesmo diante das dificuldades financeiras, o Governador tem buscado atender os pleitos das cidades paulistas. Essa visão municipalista é de fundamental importância, em especial aos municípios de pequeno porte”.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas