Prefeito Pedro Franco assina convênio para aquisição de um caminhão pipa

O Prefeito Pedro Franco assinou na tarde desta terça feira, 03 de abril, um convênio no valor de R$ 230.000,00 para aquisição de um caminhão pipa.
A cerimônia aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e contou com a presença do Governador Geraldo Alckmin, do Vice Governador Márcio França, Secretários de Estado, além do Deputado Estadual Barros Munhoz, autor da emenda.
Segundo o Prefeito Pedro Franco, o caminhão ajudará em diversos serviços nas áreas urbana e rural do município, “É o primeiro veículo que recebemos com este equipamento. Além de servir como apoio a nossa Brigada de Incêndio, ele será utilizado também para umedecer o solo e ainda ajudar na compactação”. Agora, a Prefeitura aguarda o processo de licitação para enfim poder incorporá-lo a frota municipal.
O Vice Prefeito Simão Mendes, os Vereadores Milton Rogério de Oliveira Soares (Rogério Caxeta – 1º Secretário), Mário Aparecido Barbosa de Oliveira (Marião Telão – 2º Secretário), José Carlos Barbosa e Ronaldo Luiz Correia de Oliveira (Baiano do Posto), e os Diretores Pedro Soares (Chefia de Gabinete), Benedito Cunha Guedes Junior (Cultura e Turismo) e Gesiel Pereira (Meio Ambiente) também estiveram presentes.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas