Prefeito Pedro Franco e Vereador Mário vão a ARTESP em busca de melhorias

O Prefeito Pedro Franco e o Vereador Mário Aparecido Barbosa de Oliveira (Marião Telão) se reuniram na segunda feira, 15 de maio, com os técnicos da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP). O encontro, que ocorreu em São Paulo, foi acompanhado pela Deputada Estadual Célia Leão.
Em pauta, a comitiva coelhense protocolou três ofícios com as seguintes solicitações: a instalação de uma passarela; a iluminação da rotatória que dá acesso para Artur Nogueira (próxima da AlfaCitrus) e também a construção de uma alça de acesso para ligar a vicinal Pastor Walter Boger à rotatória da Avenida Luiz Fávero.
De acordo com o Vereador Marião Telão, além de a Deputada Célia Leão ter um carinho especial pela cidade, ela também possui um bom trânsito nos órgãos do Estado, “Aproveitamos a força política da nossa Deputada para apresentar os pedidos. Tenho certeza que ela irá interceder por estas e outras melhorias para o nosso município”.
Segundo o Prefeito Pedro Franco, a administração está atenta às necessidades da cidade, “A reunião de hoje foi muito produtiva. Apresentamos os projetos e esperamos que em breve essas conquistas sejam concretizadas. Estamos trabalhando muito, junto aos Governos Estadual e Federal, no Executivo e no Legislativo, para melhorar a vida dos moradores”.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas