Prefeito Pedro Franco intermedia liberação de emendas

O Prefeito Pedro Franco participou na noite desta quarta feira, 19 de abril, de uma audiência com o Subsecretário de Relacionamento com Municípios, Murilo Macedo, órgão vinculado à Secretaria de Estado da Casa Civil. O encontro ocorreu em São Paulo – no Palácio dos Bandeirantes, e contou também com a presença do vereador Domingos Franco de Oliveira Neto (Guinho).
Em pauta, quatro emendas que estão desde 2014 para serem liberadas e que juntas somam a importância de R$ 650.000,00. Segundo Murilo, infelizmente o Estado, assim como todo o país, está atravessando um momento difícil financeiramente, por isso os valores ainda não foram repassados ao município. Entretanto, garantiu que um dos repasses, no valor de R$ 300.000,00, será liberado até o próximo mês. Murilo ressaltou ainda que a perspectiva é que haja uma melhora no segundo semestre.
Para o Prefeito Pedro Franco, estes encontros são de suma importância, “Desde o início do ano, eu e o Vice Prefeito Simão Mendes estamos intensificando os contatos com os representantes do Executivo e do Legislativo, nas esferas Estadual e Federal, para buscar melhorias para o nosso município, e isso tem dado resultados positivos, como o de hoje”.
O Prefeito informou que o recurso será utilizado em infraestrutura, no recapeamento de ruas.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas