Notícias Saúde

Prefeitura amplia atendimento odontológico em toda a cidade

A Secretaria Municipal de Saúde de Engenheiro Coelho ampliou o atendimento odontológico na cidade. Agora, todos os Postos de Saúde da Família (PSF), recebem o atendimento com dentista pelo menos uma vez na semana.
O secretario da pasta, Messias Humberto de Oliveira, explica que ‘está sendo ampliado o atendimento para todos os postos de saúde na cidade. Naqueles PSFs que não tem o equipamento ou local apropriado, como a cadeira do dentista, nós estamos utilizando o Odontomóvel”.
“Nossa equipe de dentistas está preparada para atender toda a população, desde crianças até adultos. Também são feitos todos os tipos de tratamento. É necessário apenas realizar o atendimento no PSF da sua região”, completa Oliveira.
Para ser atendido, o munícipe precisa se dirigir até ao PSF que atende a sua região. Lá, o atendimento é agendado para o dia e horário disponível.
Nos postos de saúde onde o atendimento acontece com o Odontomóvel, o atendimento acontece apenas uma vez por semana. Mas, o atendimento deve ser ampliado nos próximos dias. “Atualmente o Odontomóvel atende apenas uma vez por semana. Porém, nosso objetivo é que esse atendimento seja ampliado para duas vezes na semana. Assim, teremos mais horários disponíveis para atender a população”, finaliza o secretário.

Atendimento odontológico
Postos de Saúde da Família
Todas as idades, com agendamento prévio
Segunda a Sexta-feira – 8h às 12h e das 13h às 16h