Prefeitura de Engenheiro Coelho adquire caminhão pipa

O Prefeito Pedro Franco e o Vice Prefeito Simão Mendes receberam no sábado, 20 de outubro, um caminhão pipa 0 km. As chaves foram entregues pelo Deputado Estadual Barros Munhoz.
Ao todo, foi investido o valor de R$ 302.000,00, sendo R$ 72.000,00 de contrapartida da Prefeitura. O veículo, que vem equipado com um tanque com capacidade para 15 mil litros, possuiu ainda um canhão difusor de alta pressão para combate a incêndios.
Segundo o Deputado Barros, que intermediou a liberação do recurso junto a Secretaria da Casa Civil do Estado, a cidade merece mais esse investimento, e afirmou que as portas do seu gabinete estarão abertas para os coelhenses, “Tenho um carinho especial por todos aqui, acabo de ser reeleito para um novo mandato, e reafirmo meu compromisso com Engenheiro Coelho”.
De acordo como Prefeito Pedro Franco, esta é mais uma importante conquista para o município, “O caminhão será utilizado em diversos serviços, nas áreas urbana e rural. Ele pode umedecer o solo, auxiliar na questão da falta d’água e, caso necessário, pode servir como apoio à Brigada de Incêndio”.
Os Secretários Pedro Soares (Pedro Bange), Ana Clara Antônio e Benedito da Cunha Guedes, e os vereadores José Cardoso dos Santos (Zé Tomada – Presidente da Câmara Municipal), Milton Rogério de Oliveira Soares (Rogério Caxeta – 1º Secretário), Salvador Figueredo de Souza (Salvador do Bar) e João Batista Nunes Machado (João da Padaria), estiveram acompanhando a cerimônia.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas