Prefeitura de Engenheiro Coelho Adquire Novos Veículos para Saúde Municipal

A Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho, por meio do Departamento de Compras e Licitações, concluiu a aquisição de dois veículos para a Secretaria de Saúde, utilizando recursos do Ministério da Saúde do Estado de São Paulo. Nesta quinta-feira (07/03), por volta das 14:30, os dois veículos Renault Kwid zero quilômetro chegaram ao pátio da prefeitura.

O prefeito Dr. Zeedivaldo destacou a importância dessa conquista para a saúde local, afirmando: “Esses novos veículos fortalecerão a atenção básica de saúde em nosso município, proporcionando um serviço mais eficiente e ágil para a população. Estamos comprometidos com o bem-estar de todos os cidadãos de Engenheiro Coelho.”

BOLETIM DA SAÚDE: DENGUE

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Saúde, compartilha semanalmente a situação da dengue na cidade, com dados ...