Prefeitura de Engenheiro Coelho Apresenta Novo Secretário de Segurança Pública

A Prefeitura de Engenheiro Coelho tem como um de seus principais pilares a Segurança Pública, papel esse desempenhado pela Guarda Civil Metropolita, os heróis que vestem azul-marinho que muitas vezes colocam suas vidas em risco para proteger e cuidar de nossa cidade e de nossa gente.

Na manhã de sexta-feira 01/12, durante um café na sede da Secretaria de Segurança Pública, o prefeito Dr. Zeedivaldo anunciou o novo Secretário de Segurança Pública do município de Engenheiro Coelho, o Advogado Dr. Fabiano José Nantes, que já atuou na administração como Procurador Geral do município.

O prefeito Dr. Zeedivaldo afirmou que o Dr. Fabiano trabalhará de forma independente, atuando dentro da legalidade e fornecendo o apoio e respaldo que os guardas almejam, e que todas as propostas executivas do novo secretário serão consideradas.

O Dr. Fabiano agradeceu ao prefeito pela oportunidade e enfatizou que trabalhará de forma inteligente, utilizando sua experiência jurídica para angariar recursos e fortalecer o batalhão, buscando todo o suporte necessário para um trabalho eficiente para os guardas.

O Prefeito Dr. Zeedivaldo destacou que nossos guardas municipais são peças fundamentais na segurança de nossos munícipes, e toda a corporação merece nosso respeito e admiração, pois estão sempre prontos para nos ajudar.

BOLETIM DA SAÚDE: DENGUE

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Saúde, compartilha semanalmente a situação da dengue na cidade, com dados ...