Prefeitura de Engenheiro Coelho: Avanços Significativos para a Educação

A Prefeitura de Engenheiro Coelho está sempre pronta para atender às demandas e promover melhorias em nossa cidade. Na manhã desta quarta-feira, 23 de agosto, o Prefeito Dr. Zeedivaldo, acompanhado pelo Diretor João Mauricio, realizou uma visita à Secretaria de Educação para uma reunião com o Secretário de Educação, Professor José Paulo Martini. Durante a reunião, o Secretário apresentou diversas demandas de extrema importância para a área educacional, as quais foram prontamente acolhidas pelo prefeito.

Entre essas demandas, destaca-se o reajuste salarial dos profissionais da educação, que é de suma importância. Na mesma ocasião, o prefeito encaminhou a demanda para a elaboração do projeto e para a reserva financeira necessária, visando cumprir os trâmites legais. O objetivo é garantir que esse reajuste seja incluído na folha de pagamento ainda neste mês.

Após um estudo detalhado e algumas modificações sugeridas e implementadas pelo Secretário, foi possível concretizar esse reajuste. O Secretário Martini enfatizou que essa viabilização foi possível graças à liberdade de atuação que o prefeito proporcionou dentro da pasta.

O Prefeito ressaltou a relevância de valorizar os profissionais da educação, considerando esse passo fundamental para alcançar nosso principal objetivo: proporcionar uma educação de qualidade para nossas crianças.