TV Prefeitura

Prefeitura de Engenheiro Coelho conclui revitalização do Ginásio Mário Covas

Recentemente a Prefeitura de Engenheiro Coelho, através da equipe de manutenção e serviços, fez reparos em toda a estrutura do Ginásio Mário Covas.

Destaque para os banheiros de acesso das arquibancadas e os dois vestiários que foram reformados para dar maior comodidade aos atletas e visitantes, antes e após as partidas.

Nas grades de proteção foram fixadas novas hastes, visando a segurança dos torcedores. Toda a ferragem, portões e grades receberam pintura, e por fim, todo o prédio foi pintado, ação que deixou o ambiente mais aconchegante e bonito. Agora o patrimônio do esporte coelhense está todo revitalizado. Novinho, pronto para grandes eventos e competições.

O prefeito, Dr. Zeedivaldo Miranda, disse que seu governo vem investindo no esporte, pois a prática esportiva tira a juventude da rua, potencializa sonhos, além de contribuir na prevenção da saúde. Zeedivaldo também lembrou que os vestiários do campo localizado no Centro foram revitalizados e o mesmo aconteceu com os vestiários do campo do Jardim Brasil.

Segundo o secretário de esportes, Walter Aparecido o “Cabeça”, como é conhecido salientou: “tudo foi cuidadosamente pensado e preparado para deixar o ginásio lindo, apto para receber grandes jogos e servir a nossa população”.