Cultura

Prefeitura de Engenheiro Coelho Efetua o Pagamento dos Primeiros Projetos Culturais pela Lei Paulo Gustavo

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Cultura, efetuou nesta segunda feira 29/01, o pagamento dos primeiros projetos de áudio visual e demais áreas culturais, aprovados pela Lei Paulo Gustavo. Neste primeiro momento, cinco projetos, devidamente avaliados pela comissão conforme os editais n° 01-01/2023 e n° 02-02/2023, dentro das diretrizes legais, receberam um montante superior a 49 mil reais.

Esses recursos foram depositados nas contas dos representantes legais de cada projeto, os quais, posteriormente, terão a responsabilidade de apresentar a devida prestação de contas, conforme exigido pela mencionada legislação.

O Secretário de Cultura, Tiago Almeida, ressaltou que outros projetos encontram-se em fase de análise pela comissão, e assim que forem aprovados, os respectivos pagamentos serão liberados.

O prefeito Dr. Zeedivaldo enfatizou que o incentivo proporcionado pela Lei Paulo Gustavo desempenha um papel crucial no fomento da cultura no município, contribuindo, adicionalmente, para a geração de empregos e renda para os artistas e outros prestadores de serviços envolvidos nesse setor.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura de Engenheiro Coelho realizará no próximo dia 10 de maio uma Audiência Pública para revisão do Plano Municipal de Saneamento ...