Prefeitura de Engenheiro Coelho entrega reconstrução de ponte no Bairro Conceição

A Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho, entregou na sexta-feira (6), a reconstrução da ponte do Bairro Conceição (Bode Branco). A ponte dá acesso a Rodovia Professor Zeferino Vaz, SP 332, no trecho que liga a cidade ao município de Conchal. Essa é mais uma conquista da administração do prefeito Dr. Zeedivaldo Alves de Miranda , e do vice-prefeito, Adézio Dias Barboza .
Para o prefeito, “a entrega dessa ponte é a demonstração, mais uma vez, da importância que damos para os produtores rurais da nossa cidade. Há muito tempo essa ponte estava abandonada e agora, os produtores terão mais uma opção para o escoamento da produção rural”.
Desde o início do mandato, a prefeitura vem dispondo recursos para atender as demandas dos agricultores e moradores da região rural da cidade. Outro exemplo importante é a conservação das estradas rurais. Ao todo, desde o início do ano, mais de 100 quilômetros de estradas rurais passaram por manutenção.
O vice-prefeito, Adézio Dias Barboza, ressaltou que, “no início do ano estávamos com três pontes para reconstruirmos. Já estamos entregando a primeira. As outras duas serão iniciadas o mais rápido possível”.
O trabalho de reconstrução está sendo realizado pelas diretorias de Agriculturas e Transportes, Manutenção e Obras, sob o comando dos Diretores Valdir dos Reis (Valdir da Estuda ), Vilson da Silva (Vilson da Serraria) e do diretor José Reinaldo dos Santos (Zezinho da Isaura).
Em suas palavras, o prefeito aproveitou, também, para agradecer o trabalho de todos os funcionários da prefeitura. “Quero agradecer o empenho dos funcionários públicos que se esforçaram para que esse caminho fosse reaberto e voltasse a atender a nossa população rural”.
Nós próximos dias entra em operação a segunda etapa do programa ‘Acessa Engenheiro Coelho’. Nessa etapa a área rural será atendida com sinal de internet através do sistema wi-fi. No primeiro momento, serão disponibilizados 12 pontos de acesso. Também já está programada a identificação das estradas rurais do município através de placas de sinalização.