Segurança

Prefeitura de Engenheiro Coelho envia equipe da Guarda Municipal para auxiliar na segurança em São Sebastião

Prefeitura de Engenheiro Coelho envia equipe da Guarda Municipal para auxiliar na segurança em São Sebastião

O prefeito de Engenheiro Coelho, Dr. Zeedivado Miranda, juntamente com a secretaria de Segurança Pública do município, enviou à cidade de São Sebastião, local devastado por fortes chuvas no litoral norte, uma equipe composta por 5 profissionais da Guarda Municipal.

O grupo que está sendo comandado pelo GCM Tiago Benedicto vai atuar na segurança e resoluções de problemas visando manter a ordem no local.
Além de Tiago Benedicto, estão na missão o supervisor Gonçalves, GCM Vicente, GCM Mendes e GCMF Sandrieli.

De acordo com o prefeito a iniciativa surgiu depois que noticiários mostraram que casas estavam sendo saqueadas na região por falta de segurança.

“Nos últimos dias a notícia que ganhou repercussão na imprensa foi que casas que ficam próximas a zona de risco estavam sendo saqueadas. É uma situação extremamente triste e delicada, e nossa missão como ser humano é ajudar. A forma que encontramos para somar nessa missão humanitária foi de enviar a São Sebastião uma equipe da Guarda Municipal para ajudar na segurança do local”, disse o prefeito.

O comandante Tiago Benedicto ressaltou que a colaboração da Guarda Municipal em São Sebastião é muito importante, pois soma para minimizar os efeitos e transtornos enfrentados pelos munícipes. “A Guarda Civil Municipal de Engenheiro Coelho está sempre pronta para ajudar e colaborar com as mais adversas situações, visando sempre a segurança da população, e hoje, a nossa missão é ajudar a comunidade de São Sebastião”, ressaltou Tiago.

Equipe de Assessoria e Comunicação da Prefeitura de Engenheiro Coelho.

Volta às Aulas!

E aí, galera de Engenheiro Coelho, estão preparados para mais um ano de aprendizado? A prefeitura e a Secretaria de Educação têm um ...