Prefeitura de Engenheiro Coelho inicia obra de calçada no Bairro Jardim do Lago

A Prefeitura de Engenheiro Coelho acompanhou, na manhã de sábado (30/03), a concretagem da calçada no bairro Jardim do Lago, próximo ao Lago do Forner, dando continuidade a mais uma etapa da obra das calçadas que teve início no bairro Jardim Mercedes.

O local onde a calçada está sendo construída foi aterrado, compactado e recebeu brita na base. Em seguida, foi demarcado com estacas e sarrafos. Nesta etapa, foi colocada malha de ferro e a primeira etapa de concretagem foi realizada.

O prefeito Dr. Zeedivaldo, acompanhado do chefe de gabinete João Mauricio e do secretário de educação Tatto Rodrigues, esteve no local acompanhando essa etapa da obra e, em conversa com o engenheiro responsável, Sr. Daniel, o mesmo afirmou que a obra se estenderá nos próximos dias e está sendo executada cumprindo todos os critérios técnicos necessários. O prefeito afirmou que a obra valorizará a região e oferecerá mais opções de lazer e esporte, como caminhadas, aos moradores do bairro e à população de Engenheiro Coelho.

Ponte de Acesso do Bairro Jardim Mercedes

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio das Diretorias de Infraestrutura e Planejamento, Obras e Serviços, está atualizando o andamento da ...