Prefeitura de Engenheiro Coelho Lança Campanha do Agasalho 2024: “Aqueça Seu Irmão”

Prefeitura de Engenheiro Coelho, através da Assistência Social e do Fundo Social, está realizando a Campanha do Agasalho 2024, intitulada “Aqueça Seu Irmão”. Caixas identificadas para doações foram distribuídas no comércio da cidade para facilitar a coleta de roupas.

As roupas arrecadadas são destinadas ao Fundo Social, onde são separadas, catalogadas e disponibilizadas para doação através da Boutique Solidária.
A primeira-dama e presidente voluntária do Fundo Social, Dra. Ana Paula de Sousa, esteve na sede da Assistência Social nesta quarta-feira, 29 de maio, para acompanhar de perto as atividades da Boutique Solidária e dar início à entrega dos cobertores para as famílias.

“A ideia da Boutique Solidária é criar um ambiente semelhante a uma loja, mas com caráter gratuito, garantindo que aqueles que mais necessitam possam escolher as peças de roupa e levá-las em uma sacolinha personalizada. Aproveito para pedir a colaboração de todos, este é o momento de unirmos forças para podermos fazer a diferença para aqueles que mais precisam,” afirmou a primeira-dama.

A sede da Assistência Social está localizada na Rua João Olivério de Moraes, nº 331, Jardim Brasil.

A Boutique Solidária está disponível para toda a população que necessita de ajuda. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h.

Equipe de Assessoria de Comunicação Prefeitura de Engenheiro Coelho