Educação Esporte

Prefeitura de Engenheiro Coelho promove atividades especiais para alunos do Projeto Educar

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, em parceria com a Assistência Social, realizou atividades especiais na sexta-feira, dia 12/04, destinadas aos alunos do Projeto Educar, com idades entre 11 e 13 anos. A iniciativa contou com a participação do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do CRAS, em colaboração com o SENAC.

Durante o evento, foram abordados temas relevantes, como relacionamentos saudáveis, família e comunidade, hábitos para uma vida saudável, além de relações afetivas baseadas no respeito mútuo e a prevenção do uso de drogas lícitas e ilícitas. Este foi o segundo encontro de um total de quatro previstos para os alunos.

Um destaque especial foi a presença do SENAC, que enviou um instrutor acompanhado de um intérprete de Libras, garantindo a inclusão de todos os alunos, incluindo aqueles com necessidades específicas, para participar e aprender de maneira eficaz.