Esporte

Prefeitura de Engenheiro Coelho promove corrida para comemorar os 32 anos do município

Dia 27 de maio a Prefeitura de Engenheiro Coelho e a “Equipe Winners” irão realizar a 2º Meia Maratona Guaiquica, 5 km. O evento faz parte das comemorações dos 32 anos de emancipação do município. Para os inscritos será servido café da manhã às 7h, e largada está prevista para às 8h, na Rua Amadeu Jorge Teresani, 134.

Para participar da corrida, os interessados devem fazer a inscrição gratuita na Secretaria de Esporte, localizada no Ginásio Mário Covas, na Rua Benedito Neves de Oliveira, 263, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h.