Saúde

Prefeitura de Engenheiro Coelho realiza campanha de vacinação contra a Influenza

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Saúde, realizou durante os meses de junho e julho a vacinação contra a Influenza nas empresas do município: Alfa Citrus, Fortec, JG Millares, Irmãos Franco, Engeaço, Trelicamp, Girato e Marrafon, FDM Rebarbação, Spelime, Elo, Promip e Sucos KiKi.

Além as empresas o internato do colégio UNASP também abriu as portas e conscientizou seus funcionários sobre a importância dessa imunização.

Essa ação resultou na aplicação de quase 600 doses de vacina. A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, agradece e valoriza o apoio dessas empresas nessa importante iniciativa de vacinação contra a Influenza.

Vale lembrar que a vacinação continua na sala de vacina, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, na Rua Pastor Octávio Scholl, 103, Centro.