Saúde

Prefeitura de Engenheiro Coelho realiza visitas domiciliares a pacientes acamados com equipe multidisciplinar de saúde

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Saúde, vem realizando constantemente aos acamados residentes na sede do município e na zona rural, visitas domiciliares. A ação é realizada semanalmente por cada unidade de saúde.

Nessas visitas os pacientes são acompanhados por médicos, enfermeiros, agentes comunitários de saúde e nutricionistas.

As visitas são agendadas conforme a demanda de pacientes hospitalizados e recomendados pela Santa Casa de Limeira.

Assim que o paciente recebe alta, o hospital entra em contato com o município e passa as condições do paciente recomendando as visitas domiciliares.

Nessas visitas os profissionais de saúde fazem consulta, coleta de exames laboratoriais e dão orientações aos pacientes garantindo continuidade ao tratamento no município.

Equipe de Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Engenheiro Coelho.