Prefeitura distribui roupas e agasalhos arrecadados durante a Campanha

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), iniciou nesta terça feira, 18 de junho, a distribuição das roupas e dos agasalhos arrecadados durante a Campanha do Agasalho 2019.
Desde as 08h, as pessoas que haviam feito o cadastro de forma antecipada, foram atendidas de forma prioritária, conforme já havia sido anunciado. A distribuição das senhas ocorreu entre os dias 12, 13 e 14 de junho.
De acordo com o FSS, como a procura pelos agasalhos foi grande, hoje pela manhã foram feitos novos cadastros. Os inscritos nessa nova listagem foram atendidos no mesmo dia, no período da tarde.
Segundo a Primeira Dama e Presidente do Fundo Social, Daniela Forner Franco, as pessoas que não conseguiram senhas poderão se dirigir nesta quarta feira, 19, até a sede do Fundo (Rua Eufrosino Gomes, n.º 119, Jardim São Paulo), onde terão acesso livre às roupas e poderão ficar a vontade no Hall de atendimento do FSS.
Daniela aproveitou a oportunidade para agradecer todos os pontos de coleta (comércios e/ou empresas, igrejas, pessoas físicas) que colaboraram na campanha, além dos moradores que fizeram as doações, “Com a ajuda de cada um, vamos propiciar ao irmão mais necessitado um inverno mais quentinho”.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas