Prefeitura divulga edital de retificação de processo seletivo

A Prefeitura de Engenheiro publicou nesta segunda-feira (22), um Edital de Retificação do Processo Seletivo 001/2021. Devido o aumento do número de contaminações por Covid no município, a prefeitura achou melhor retificar o edital para que o recebimento das inscrições, seja feito apenas por e-mail e não mais de forma presencial.
Agora, o candidato que quiser se inscrever para uma das vagas do processo seletivo emergencial, deve enviar um e-mail para processoseletivo@pmec.sp.gov.br, juntamente com o currículo e os títulos de cada candidato. Quem já realizou as inscrições, de forma presencial, não precisa se preocupar, a inscrição está válida.
A Prefeitura de Engenheiro Coelho divulgou edital para contratação emergencial temporária na saúde no dia 16 de março. As inscrições seguem até o dia 26 de março.
A contratação dos profissionais selecionados será por regime de CLT (Consolidação das Leis Trabalhista) e tem um período máximo de 12 meses.
Entre os cargos que serão contratados estão:
Técnico de enfermagem – 12 vagas
Enfermeiro – 07 vagas com duas cargas horárias diferentes