Prefeitura divulga próximos eventos do Natal de Esperança

A Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho divulgou os próximos eventos do ‘Natal de Esperança’ que acontecem a partir desta sexta-feira (16) e seguem durante o fim de semana.

MÚSICA
Na noite de sexta-feira (16), o barracão da feira livre recebe a apresentação Edmilson Batista. No sábado (17), é a vez da banda Forró Dnóis e Lello Show se apresentarem para a população.
Nos dois dias, a partir das 18h, haverá a presença do Papai Noel e de brinquedos infláveis.

ESPORTE
Durante todo o sábado (17) acontece o treino para a terceira etapa do Campeonato Trevilub de Velocross. Atletas de toda a região vão competir na prova, que acontece no domingo (18). O evento vai ser realizado em uma pista de terra, montada em um terreno ao lado da prefeitura municipal, na rua João Berton.
No domingo (18), acontece o Expo FestCar, um campeonato de som automotivo e de veículos rebaixados no centro de exposições.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura de Engenheiro Coelho realizará no próximo dia 10 de maio uma Audiência Pública para revisão do Plano Municipal de Saneamento ...