Notícias Saúde

Prefeitura entrega duas novas ambulâncias

O Prefeito Pedro Franco e o Vice-Prefeito Simão Mendes entregaram na sexta feira, 26 de outubro, duas novas ambulâncias para a Secretaria da Saúde. Os veículos foram adquiridos através das emendas parlamentares dos Deputados Miguel Lombardi e Barros Munhoz.
As viaturas são do modelo suporte básico, para simples remoção de pacientes sem risco de vida, e ambas são equipadas com maca em alumínio, contendo colchonete, cintos de segurança e suporte para cilindro de oxigênio, além da sinalização acústica (giroflex e sirene) e visual.
O Prefeito Pedro Franco destacou a importância da integração destes novos veículos ao serviço público, “Fizemos os pedidos e fomos contemplados. Sempre vou trabalhar para que a nossa população seja tratada da melhor forma possível. E com estas duas novas ambulâncias, vamos proporcionar mais conforto e segurança aos coelhenses”.
Fonte Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A Prefeitura de Engenheiro Coelho realizará no próximo dia 10 de maio uma Audiência Pública para revisão do Plano Municipal de Saneamento ...