Prefeitura entrega nova viatura para a GCM

O Prefeito Pedro Franco e o Vice-Prefeito Simão Mendes entregaram na tarde desta quarta feira, 25 de janeiro, uma nova viatura para a Guarda Civil Municipal de Engenheiro Coelho. A cerimônia ocorreu em frente ao Paço Municipal e contou com a presença do Secretário de Segurança, Trânsito e Defesa Civil, Dr. Marcelo Purcelo, do novo Comandante da corporação, CMT Gonçalves, e do Presidente do SAEEC, Silvio da Silva.

O veículo, da marca Toyota, modelo Hilux 4×4, foi adquirido pelo valor de R$ 186.870,00, através de parceria com a AGEMCAMP, por meio do FUNDOCAMP e faz parte da Plataforma para Redução de Riscos de Desastres da RMC (região Metropolitana de Campinas).

De acordo com o Secretário Purcelo, a viatura atenderá as demandas da Defesa Civil Municipal e dará apoio ao policiamento urbano.

O Prefeito Pedro Franco ressaltou a importância desta conquista, trazendo melhorias significativas tanto para a população, pois aumentará a sensação de segurança, quanto para os agentes, que terão a disposição um veículo novo para o policiamento ostensivo.

Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas