Prefeitura inicia obras de pavimentação asfáltica

As obras de pavimentação asfáltica interligando as ruas Domingos Franco de Oliveira e João Berton, tiveram início na terça-feira (18). Com a conclusão do asfalto, os moradores da região terão um grande problema resolvido nos dias de chuva, que é o barro que percorre as ruas do bairro vindo do trecho que não estava asfaltado.

Do valor total investido na obra, a prefeitura municipal fez o aporte financeiro de apenas 4% como contrapartida. O restante do valor, um montante de mais de R$ 300 mil, veio do governo do estado estadual, através da indicação de uma emenda parlamentar.

“Estamos felizes com início dessa obra de asfaltamento na nossa cidade. Apesar de um trecho pequeno, os transtornos causados em dias de chuvas eram grandes. Uma grande quantidade de lama acabava descendo pelas ruas do bairro e atrapalhando a vida da nossa população, parando na frente das residências e até mesmo do velório municipal. Agora, esse problema será resolvido”, afirmou o prefeito, doutor Zeedivaldo Alves de Miranda.

Obras
Nas últimas semanas, a prefeitura municipal vem realizando uma série de obras na cidade. Entre elas, foram executadas obras para melhoria da coleta de água da chuva, evitando que o asfalto em muitos cruzamentos de ruas fosse danificado.

No jardim Mercedes, as máquinas da prefeitura iniciaram a limpeza para o início do calçamento. A obra vai interligar o bairro até o jardim do lado, criando uma extensa área de lazer.