Prefeitura inicia reforma do Campo Jardim Brasil

A Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, iniciou na sexta feira, 20 de janeiro, a reforma do Centro Esportivo Municipal “Ver. Artur Vicente Caetano”, no Bairro Jardim Brasil.
Ao todo será investido o valor de R$ 307.000,17, por meio de um convênio firmado com o Ministério do Esporte. Deste montante, R$ 63.250,17 são recursos da Prefeitura.
De acordo com a Secretaria, a verba será aplicada na reforma dos vestiários, na implantação da iluminação no campo de futebol, além de outras melhorias, como por exemplo, na substituição das instalações hidráulicas, elétricas e do alambrado.
Segundo o Prefeito Pedro Franco, esta era uma antiga reivindicação dos atletas coelhenses que não dispunham de um local público semelhante para a prática esportiva noturna, “Hoje graças a Deus demos início a este projeto que era um sonho dos jogadores de futebol da nossa cidade, pois em virtude da falta de iluminação do campo, eles jogavam apenas nos finais de semana, e agora com a instalação dos holofotes, poderão utilizar o local semanalmente”.
Outro ponto de destaque, segundo o Prefeito, será as amplas melhorias nos vestiários, “Vamos propiciar mais conforto e segurança, oferecendo melhores instalações para os adeptos do esporte”, finalizou.
Fonte: Prefeitura de Engenheiro Coelho – Departamento de Relações Públicas