Prefeitura realiza evento especial para as crianças

A Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho realiza uma festa especial em comemoração ao dia das crianças no próximo domingo (16). O evento acontece no parque de exposições João Cardoso, a partir das 13h, seguindo até as 18h.
Durante todo o dia, estão programadas diversas atividades para as crianças, como, brinquedos infláveis, pintura de rosto, além de apresentações artísticas. As crianças presentes também receberão lanche e suco. Para os morados do bairro Cidade Universitária, a prefeitura vai disponibilizar transporte.

Entre as atrações confirmadas, as crianças poderão passear em uma carreta com som e personagens animados, que vai levar as crianças para um passeio por toda a cidade. No último ano, centenas de crianças participaram do evento.

FESTA DAS CRIANÇAS
Parque de exposições João Cardoso