Prefeitura realiza obra emergencial em galeria de água pluvial

A Diretoria Municipal de Obras da Prefeitura Municipal de Engenheiro Coelho, realiza nesta quinta-feira (25), uma obra emergencial para a recuperação de uma galeria de águas pluviais, no Jardim Brasil. A obra acontece na rua Alfredro Corrâa da Rocha, no trecho entre a rua Emílio Honhardt e rua Catarina Fraveto Caetano.

O Diretor de Obras, Engenheiro Denis da Cruz, explica que a obra emergencial é para conter uma infiltração de água. “A obra é em uma galeria de água pluvial que se rompeu e houve um sedimento do solo. As esquipes estão fazendo o reparo na galeria e, posteriormente, a recuperação do solo e do asfalto”.

“Inicialmente, seria uma obra pequena. Porém, quando iniciamos os trabalhos, foi constatado que a erosão de terra era maior do que o inicialmente esperado. Por isso, foi necessário abrir uma área mais extensa”, completou Cruz.

A previsão de conclusão dos trabalhos é de cinco dias. O local está sinalizado e o tráfego de veículos interrompido para o trabalho das equipes. Durante a noite, a rua vai ser liberada e apenas o local da obra permanecerá interditado e sinalizado.